Colégio Master SP

Berçário e Maternal nada mais é que uma ampliação do espaço familiar, por esse motivo o diálogo entre pais e escola se torna imprescindível para o desenvolvimento do bebê. Cada criança tem seu espaço e individualidade respeitados. O bebê tem seu próprio nicho com seus pertences individualizados, tornando a escola uma real extensão do seu lar. A Educação dos bebês acontece o tempo todo, é estar junto deles, por isso o papel principal dos educadores de berçário é receber e conviver com as crianças, auxiliando no desenvolvimento da personalidade e habilidades pré-existentes, respeitando o tempo e o espaço de cada uma delas.

Colégio Master SP

O Bebê manifesta suas emoções através de movimentos, mímicas, códigos visuais e sinais; também conhecem o mundo por meio de suas percepções, por isso temos o objetivo de favorecer esse desenvolvimento por intermédio de algumas atividades, como Estímulos musicais, Roda de história, Banho de sol e entre outros.